quinta-feira, maio 2, 2024

Consulta Pública sobre o Plano Decenal Socioeducativo

A Prefeitura de Monte Alegre – PA tem a honra de apresentar à comunidade o Plano Decenal Municipal de Atendimento Socioeducativo, que norteará as ações do município de 2023 a 2032. Este plano representa um compromisso sólido com o desenvolvimento social, priorizando a promoção do bem-estar e a construção de um ambiente propício ao crescimento integral de nossa população jovem. Consulta Popular: Propomos a abertura deste plano à consulta popular como parte integrante de nosso compromisso com a participação democrática, reconhecendo a relevância de envolver a comunidade na construção de diretrizes socioeducativas para o futuro de Monte Alegre – PA. A Prefeitura agradece a participação de todos, reafirmando o compromisso com uma gestão transparente, participativa e voltada para o bem comum. Unidos, transformaremos Monte Alegre – PA em um lugar ainda melhor para viver.

O Plano você confere clicando aqui

Para qualquer Sugestão, ou solicitação ao Plano Preencha  o Formulário abaixo.