terça-feira, abril 23, 2024
NotíciasSEMOB

CONTINUA OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE VICINAIS DE MONTE ALEGRE

A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras, continua com os trabalhos de recuperação de ramais e vicinais do município.
Atualmente os maquinários estão em duas frentes de trabalhos, uma na região do Nazaré e outra na região do Novo Brasil na Mata Alta.
Recentemente o maquinário da Prefeitura esteve recuperado os ramais na região do São Diogo, Cuçaru e Nazaré, além do ramal das Pedras, dando acessibilidade para três pontes em madeira que estão em construção na vicinal.
Na região do Novo Brasil, as máquinas foram deslocadas para fazer o desvio da ponte sobre o rio Jauri – para iniciar a construção em concreto daquela ponte -, e o prefeito Matheus Almeida decidiu aproveitar que as máquinas estão na região para recuperar os ramais. Os trabalhos estão na região da Mata Alta.
Outro maquinário está na zona urbana do município, já recuperou ruas no bairro do Pajuçara e atendeu ao pedido dos moradores da área por trás do Banco do Brasil.