quinta-feira, maio 2, 2024
SEMOB

EM FASE DE TESTE MONTE ALEGRE RECEBE ENERGIA DO LINHÃO DE TUCURUÍ.

Depois de muita espera, Monte Alegre finalmente recebe a partir de hoje (12) em fase de teste a energia elétrica através do Linhão de Tucuruí.
O Prefeito Jardel Vasconcelos acompanhado do Vice-prefeito Mateus Almeida, Secretário de Obras Adson Leão e Secretário de Meio Ambiente Pedro Barbosa, estiveram na Subestação de energia na PA 423 acompanhando esse momento histórico muito esperado em Monte Alegre, resultado de uma grande luta do Prefeito Jardel Vasconcelos e da Primeira Dama Josefina Carmo, para que este sonho se tornasse realidade.
Segundo Danilo Almeida responsável Executivo de Serviço de Rede disse: ” A interligação no município de Monte Alegre vai melhorar a confiabilidade e a qualidade da energia que de imediato a população perceberá uma melhora no nível de tensão e redução de interrupções de energia, pois espera se que as quedas e as oscilações diminuam consideravelmente.”
Enfim, para a Primeira Dama Josefina Carmo ” O Rebaixamento da Energia do Linhão de Tucuruí é mais que um sonho, uma necessidade, como veículo para o desenvolvimento do município. Com a energia firme, esperamos que investidores possam vir para Monte Alegre, pois temos potenciais no Setor Madeireiro, Mineral, Agronegócio, etc…, e sem dúvida é um atrativo para o desenvolvimento municipal e regional”.

Fonte: ASCOM PMMA.