sábado, maio 18, 2024
SEMOB

Entregue a A nova Feira Dionísio Bentes no Bosque

O sonho antigo dos feirantes de poder expor os seus produtos em um local adequado e com estrutura se realizou, graças a mais uma ação do Governo Reconstruindo Monte Alegre. A nova Feira Dionísio Bentes no Bosque foi entregue ontem(26) aos feirantes.

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre realizou a construção com recurso próprio no valor da obra de R$ 161.986,12(cento e sessenta e um mil novecentos e oitenta e seis reais e doze centavos), um espaço amplo, adequado e adaptado para alocar 58 feirantes cadastrados em seus boxs, que movimentam o comercio com frutas, verduras e outros no local. No lugar do antigo casarão do bosque como assim é conhecido popularmente,com a concretização da Feira Coberta, o local ganhou um novo visual, garantindo conforto e segurança aos consumidores e comerciantes.

Estiveram acompanhando essa mudança ontem o secretário de Obras Adson Leão, Secretário de Meio ambiente Pedro Barbosa, engenheira Wianna Friais e o fiscal de obras Alírio da Silva.

Prefeitura municipal de Monte Alegre trabalhando para o progresso continuar.