sábado, abril 27, 2024

Governo Municipal e Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará - CODEC, visitam produtores de Limão

A Prefeitura Municipal juntamente com a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado do Pará – CODEC esteve em visita aos nossos produtores de limão da PA 254. A produção de limão é um dos propulsores mais relevantes da economia do nosso Município e com o incentivo e investimento certos, pode atrair inúmeros benefícios para o nosso Município. A CODEC impulsiona o desenvolvimento por meio de investimentos que fomentam e fortalecem a economia local. Por isso essa visita é tão significativa. A visita contou com a presença do Prefeito Matheus Almeida, Evandro Diniz e Eduardo Rodrigues, ambos da CODEC.