segunda-feira, abril 29, 2024
SESMA

MAIO AMARELO – ATENÇÃO PELA VIDA

Com o Tema “MAIO AMARELO – ATENÇÃO PELA VIDA”,a campanha acontecerá em Monte Alegre de 27/05/2019 à 31/05/2019 . As ações terão foco na conscientização acerca de como evitar e prevenir acidentes no Trânsito.
Em parceria o DEMUTRAN, CIRETRAN, e 18° BPM, estarão juntos nas atividades do “Maio Amarelo”. Dentre as ações serão realizadas: palestras nas redes de escolas Públicas e Privadas, Blitz Educativa, Panfletagem, divulgação na mídia local, entre outras atividades. Participe! vamos juntos fazer a diferença, para um trânsito mais organizado e seguro. A melhor forma de se prevenir acidentes é se conscientizar, para que o trânsito seja mais seguro para todos. Contamos com o apoio e colaboração da população para mudar as estatísticas e construir um trânsito melhor.
Realização:Circunscrição Regional de Trânsito(CIRETRAN),Departamento Municipal de Trânsito(DEMUTRAN) e 18° BPM, com apoio da Prefeitura Municipal de Monte Alegre.
Fonte: Assessoria PMMA.