domingo, abril 28, 2024
GABINETENotícias

PONTE EM CONCRETO NA AVENIDA SAPUCAIA. PREFEITO MATHEUS ALMEIDA ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA COMPRA DE MATERIAIS

Ontem quinta-feira, 2, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, assinou a Autorização de Compra de materiais para construção de uma ponte em concreto na avenida Sapucaia, principal via de acesso à Vila do Pariçó e comunidades adjacentes.
A Prefeitura de Monte Alegre realizou processo licitatório para aquisição de material necessário para a ponte e, a execução será pela Secretaria Municipal de Obras, uma forma econômica de investir o dinheiro público.
A ponte será construída no local onde formou-se uma cratera, por conta das enxurradas que obstruiu a avenida Sapucaia, que liga as comunidades de Juranduba, juçarateua, Peafu e Pariçó.

Prefeitura de Monte Alegre