terça-feira, dezembro 10, 2024

LICITAÇÃO #30/2024

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Nº DO PROCESSO ADMINISTRATIVO :  048/202
MODALIDADE DISPENSA, ART. 75, INCISOS VIII
ELEMENTO DE DESPESA SERVIÇO
LOCAL DA ABERTURA SALA DE LICITAÇÕES – PREFEITURA MUNICIPAL – PRAÇA TIRADENTES, 100.
DATA DA ABERTURA 24/10/2024 09:00
REFERÊNCIA R$ 175.000,00
ADJUDICADO R$ 175.000,00
SITUAÇÃO REALIZADA / PUBLICADA  


 OBJETO

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO DE BILHETES DE PASSAGENS FLUVIAL (LANCHA) INTERMUNICIPAL NOS TRECHOS: SANTARÉM/ITAITUBA E ITAITUBA/SANTARÉM, PARA PACIENTES E ACOMPANHANTES PARA TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO – TFD/SESMA, PELO PRAZO DE 06 (SEIS)MESES, COM ATUALIZAÇÕES PARA ADEQUAÇÃO A LEI Nº 14.133/2021.


 DOCUMENTOS

# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE  AUTORIZAÇÃO 06/11/2024 14:07
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A SITUAÇÃO DE URGÊNCIA DE ATENDIMENTO DE SITUAÇÃO QUE POSSA OCASIONAR PREJUÍZO OU COMPROMETER A SEGURANÇA DE PESSOAS, OBRAS, SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E OUTROS BENS, PÚBLICOS OU PARTICULARES, SOMENTE PARA OS BENS NECESSÁRIOS AO ATENDIMENTO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL OU CALAMITOSA. (ART. 75, VIII)  JUSTIFICATIVA 06/11/2024 14:08
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE  DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/11/2024 14:09
4 EDITAL, CONTRATO, ADITIVOS (SE HOUVER) E LAUDO DE EXECUÇÃO PARA OS CASOS DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA AS PARCELAS DE OBRAS E SERVIÇOS QUE POSSAM SER CONCLUÍDAS NO PRAZO MÁXIMO DE 01 ANO CONTADO DA DATA DE OCORRÊNCIA DA EMERGÊNCIA OU DA CALAMIDADE (ART. 75, VIII)  AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 13/11/2024 10:09
5 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA  ESTIMATIVA 06/11/2024 14:10
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18.  ESTUDO TECNICO PRELIMINAR 06/11/2024 14:14
7 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO  JUSTIFICATIVA DO PREÇO 06/11/2024 14:11
8 PARECER CONTROLE INTERNO  PARECER DO CONTROLE INTERNO 22/11/2024 17:31
9 PARECER JURÍDICO  PARECER JURÍDICO 06/11/2024 14:12
10 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS  PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 06/11/2024 14:12
11 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE.  RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR – ATA 13/11/2024 10:14
12 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO  REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 06/11/2024 14:13
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO  TERMO DE REFERÊNCIA 06/11/2024 14:13

PUBLICIDADES

# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município EXTRATO DE CONTRATO E TERMO DE RATIFICAÇÃO – DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ – PÁGINA 59, Nº 3622. 06/11/2024
2 Portal da Transparência www.montealegre.pa.gov.br 06/11/2024

CONTRATOS & FISCAL DE CONTRATOS

 GONÇALVES E NEVES LTDA-ME 04.387.753/0001-52
CONTRATANTE  P. C. INTERNO FISCAL CONTRATO VALOR VIGÊNCIA 
FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE P. C. INTERNO FISCAL CONTRATO R$ 175.000,00 25/10/2024 | 30/04/2025
ACESSIBILIDADE