terça-feira, abril 23, 2024
SEMED

Prefeito de monte alegre antecipa férias escolares para maio!!

PREFEITO DE MONTE ALEGRE ANTECIPA FÉRIAS ESCOLARES PARA MAIO
O prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, considerando o número de casos confirmados de coronavírus no município, decretou na quinta-feira, 23, a antecipação das férias nas unidades escolares da rede municipal de Ensino.
Seguindo recomendações do Comitê Gestor a respeito da adoção de medidas de combate ao novo coronavírus – Covid-19 no município de Monte Alegre, Jardel antecipou as férias escolares a partir do dia 1º de maio até o dia 30 de maio do corrente ano. Quanto aos servidores da educação, o valor correspondente ao terço constitucional das férias será pago na folha de abril/2020.
O município de Monte Alegre já contabiliza três casos confirmados de coronavírus e três e análise. A medida tomada pelo gestor municipal é para evitar aglomerações de pessoas no município e não comprometer o calendário escolar da rede municipal.