sexta-feira, maio 17, 2024
GABINETE

Prefeito e Primeira Dama fazem Viagem em busca de melhorias para o Município de Monte Alegre

O Prefeito Jardel Vasconcelos acompanho da primeira Dama Josefina Carmo viajam até Belém, e nesta quinta-feira(21)estiveram em audiência com o Secretário do Estado de Transporte Dr Antônio de Pádua, onde foi solicitado a recuperação da malha viária de responsabilidade do Estado. A SETRAN(Secretaria de Estado de Transporte) homologou uma licitação de pavimentação asfáltica de 3 KM da cidade até a Subestação de Energia.
O Secretário informou ao Prefeito da Licitação de conservação das PAs 254,e 423 que inclui num plano de prioridade a PA 425 da Comunidade do Açaizal até o Agapito. Além disso outro assunto tratado foi quanto aos pontos destruídos do asfalto na PA 255, pois será chamada a Empresa ETEC para fazer a recuperação dos pontos danificados, segundo o Secretário do Estado de Transporte Dr Antônio de Pádua.
Por fim o Prefeito Jardel Vasconcelos como parceiro e apoiador desse Governo , se colocou a disposição da Setran para formalizarem parcerias para melhor atender a população de Monte Alegre.

Fonte: Assessoria PMMA.