quinta-feira, abril 18, 2024
GABINETENotícias

PREFEITO EM EXERCÍCIO PARTICIPA DO 1° SEMINÁRIO DE CAPACITAÇÃO DE PREFEITOS E VEREADORES EM SANTARÉM

O prefeito em exercício de Monte Alegre, Cabo Leonardo, esteve participando em Santarém da do 1° Seminário de capacitação de Prefeitos da Transamazônica, Santarém/Cuiabá e Região Oeste do Pará, com o Tema: “Fortalecendo o municipalismo”, que contou com a presença do governador Helder barbalho.
O seminário que tinha como público alvo prefeitos e vereadores dos municípios, teve como objetivo capacitar os gestores públicos da região, com qualificação técnica legislativas das leis e os instrumentos legais que são necessários para se fazer uma boa gestão pública.
Na ocasião os prefeitos fizeram um balanço de como estão os municípios com os impactos causados com a covid-19 e também a vacinação nos municípios.