sábado, abril 27, 2024
Covid-19NotíciasSaúdeSESMA

PREFEITO MATHEUS ALMEIDA REVOGA DECRETO COM MEDIDAS RESTRITIVAS

Atendendo recomendações do novo Comitê de combate a Covid-19 de Monte Alegre, o prefeito Matheus Almeida, revogou o decreto número 142 de 15 de janeiro/2021, que prorrogava os efeitos do decreto de número 010/2021.
O novo decreto de número 143/2021, revogando o anterior, foi assinado na tarde deste sábado, 16, pelo prefeito municipal.
Com a revogação, o município fica sem nenhum decreto com medidas restritivas de combate a Covid-19, passando a valer somente o decreto Estadual vigente.
De acordo com o prefeito Matheus Almeida, a medida foi tomada para que não haja confusão nos munícipes, do quê pode e não pode funcionar no município de Monte Alegre.
Na próxima segunda-feira, 18, a comissão do Comitê de Combate a Covid-19 de Monte Alegre, irá se reunir para elaborar o novo decreto municipal, se adequando com o decreto Estadual que já está em vigor e analisando as solicitações da Câmara Municipal.