sábado, abril 27, 2024
GABINETENotícias

Prefeito vai a capital do Estado para pedido de inclusão do município no programa: ASFALTO POR TODO O PARÁ

Como parte de buscar melhoria para a Cidade de Monte Alegre. Neste 28 de Junho de 2023,o Prefeito Matheus Almeida em companhia do Chefe de Governo Clóvis Freitas, juntamente da Líder do MDB no Município, Dra. Josefina Carmo, e do Deputado Josué Paiva, foram recebidos na Capital do Estado Belém, na Governadoria pelo Chefe da Casa Civil, Dr. Luiziel Guedes, na ocasião foi protocolado o pedido mais asfalto para Monte Alegre, para o recapeamento das vias urbanas o Município espera ser atendido dentro do Projeto, ASFALTO POR TODO O PARÁ, do Governo do Estado, Dr. Luiziel Guedes disse no encontro que o Governador já sinalizou positivo para da encaminhamento aos pedidos do Município de Monte Alegre.