sexta-feira, abril 26, 2024
NotíciasSEMOB

PREFEITO VISTORIA PARTE DO MATERIAL QUE SERÁ USADO NA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO JAUARI

Na manhã desta terça-feira, 24, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, acompanhado do vice, secretários e vereadores do município estiveram na Secretaria de Obra inspecionando as ferragens que serão usadas na construção da ponte sobre o rio Jauari na microrregião do Novo Brasil, na vicinal da Mata Alta.
O material é apenas 40% do quê será usado nessa ponte que terá 64 metros de comprimento toda em concreto armado. Nela serão usados 1.500 sacos de cimentos e 2.200 vergalhões de ferro.
Segundo o prefeito Matheus Almeida, essa será uma grande obra na zona rural do município, beneficiando os produtores daquela região que escoarão seus produtos por uma ponte segura. “Tudo que for comprado pela Prefeitura precisa ser fiscalizado, precisamos saber a entrega desse material para a gente não ter dúvida e acompanhar sempre isso, porque recurso público é do Povo”, disse Matheus, ressaltando ainda que, “essa ponte há muitos anos está pendente, mas a população precisa entender que não é só a ponte do rio Jauari que precisa, várias estão na mesma situação, e nossa atenção é por todo o município de Monte Alegre”
O vice-prefeito Cabo Leonardo, falou da importância dessa obra para os moradores daquela região. “É a continuação do sonho de toda aquela população que hoje reside na região do Novo Brasil, são várias comunidades que necessitam da construção dessa ponte”, observou.
→Informações sobre o processo neste endereço: https://www.montealegre.pa.gov.br/licitacao-002-2021-2/