sábado, abril 20, 2024

Prefeitura de Monte Alegre está recuperando vicinais da PA 254

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE ESTÁ RECUPERANDO VICINAIS DA PA 254
A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras está com os trabalhos concentrados em recuperações de estradas na zona rural do município. Pelo menos 9 vicinais já foram concluídas com serviço de terraplanagem e construção de pontes em concreto, nos locais que comprometia a trafegabilidade.
Os maquinários estão atualmente realizando os serviços nas comunidades do Vai-Quem-Quer e Ipixuna, com terraplanagem e recuperação de iluminação pública.
De acordo com o secretário de Obras do município, Adson Leão, a área do Ipixuna faz parte de uma programação montada para a região da PA 254 em recuperação das vicinais, “lá já fizemos o Setor 1, Setor 2, Setor 3, Setor 4, Setor 5, Setor 6, Setor 7, Setor 13 e Setor 15. Agora estamos no Ipixuna, falta o Panacum, e os Setores 8, 10, 12 e 14 que estão na pauta da programação”, disse Adson Leão, ressaltando que a Prefeitura de Monte Alegre concluiu recentemente o aterramento da cabeça da ponte do Setor 15, “ponte esta de concreto que a Prefeitura construiu e já vai liberar a trafegabilidade”, disse Leão, lembrando que “falta fazer a cabeça a ponte do Panacum, para nós liberarmos o trânsito no local”. As máquinas também realizaram serviços na Vila Nova e Malvinas.
ILUMINAÇÃO – O secretário de Obras de Monte Alegre, aproveitou para falar sobre os serviços que a Prefeitura esteve realizando para os desfiles cívicos na zona rural do município.
Segundo Adson, em todas as comunidades onde houve desfile noturno, a Prefeitura de Monte Alegre realizou o serviço de instalação de iluminação pública, e nos locais dos desfiles foram instalados refletores, para dar claridade bem satisfatória para a população que foi prestigiar os desfiles escolares. A Prefeitura também esteve fazendo o serviço de molhar as ruas por onde aconteceram os desfiles, para evitar a poeira no local.