sexta-feira, abril 19, 2024
NotíciasSEMOB

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE INICIA A PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES DA CIDADE

A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria de Obras, está realizando o serviço de pintura nas faixas de pedestre das principais vias públicas da cidade, no sentido de dar melhor visibilidade da sinalização horizontal.
O prefeito Matheus Almeida, esteve acompanhando o início dos trabalhos de pintura das faixas, no cruzamento da avenida Major Francisco Mariano com Rui Barbosa, local de grande movimentação de pessoas e veículos na Cidade Alta.
Segundo Matheus Almeida, foi solicitado por algumas pessoas comerciantes da cidade que fosse realizado a pintura das faixas porque estavam apagadas e o risco de acidentes aumenta. “Estamos fazendo devagar o quê podemos nessa parte, onde é mais carente de sinalização, a gente vai continuar com esse trabalho até o meio do mês de abril, para dar mais segurança aos pedestres”, falou o prefeito Matheus, completando que o governo municipal está no aguardo do retorno dos serviços de sinalização por parte do Governo do Estado para fazer a sinalização horizontal e vertical da cidade.
Quanto aos semáforos com defeitos na cidade, o prefeito disse que é feita a manutenção por uma empresa privada de Belém contratada pelo Detran, “então a prefeitura depende desses técnicos virem até o município para efetuar a manutenção. Mas a gente quer fazer o seguinte, como tem alguns técnicos em Monte Alegre, na vinda desses técnicos que fazem a manutenção dos semáforos, queremos pedir que façam um treinamento com os nossos técnicos, para que, quando houver uma necessidade como essa os nossos profissionais possam resolver rapidamente”, finalizou Matheus Almeida.
Prefeitura Municipal de Monte Alegre – PA
Assessoria de Comunicação – ASCOM
image_pdfSalvar PDFimage_printImprimir
ACESSIBILIDADE