sábado, abril 20, 2024
NotíciasSETRINS

PREFEITURA DE MONTE ALEGRE JÁ DISTRIBUIU MAIS DE 1,2 MIL CESTAS PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA CHEIA

A Prefeitura de Monte Alegre, através da Defesa Civil Municipal, já distribuiu 1.282 cestas de alimentos para as famílias atingidas pela cheia dos rios Gurupatuba, Amazonas e Paytuna.
Já foram entregues cestas na área urbana, nas comunidades da Costa do Amazonas, Sapucaia, região do São Diogo, região do Maicuru, Jacarecapa , Cabeceira do Jacarecapa, Miri e Aldeia.
Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Leomar Araújo, essa semana vai continuar a distribuição das cestas de alimentos no Curral Grande, Jaquara, Paracari, Paytuna e Lages.
Ao todo são 1.679 cestas básicas enviadas pelo Governo do Estado através da Defesa Civil Estadual para atender as famílias afetadas pela cheia dos rios no município de Monte Alegre. A Distribuição das cestas no município é coordenada pela Prefeitura de Monte Alegre por meio da Defesa Civil Municipal.