quinta-feira, abril 25, 2024
GABINETENotícias

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM TJ/PA E OAB PARA ACELERAR OS SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DOS PROCESSOS JUDICIAIS

Na manhã de ontem, sexta-feira, 10, o prefeito de Monte Alegre Matheus Almeida, esteve no Fórum do Município oficializado um Termo de Cooperação, juntamente com a OAB Subseção Monte Alegre e Tribunal de Justiça do Estado do Pará, para acelerar os serviços de digitalização dos processos físicos.
Nessa parceria entre Prefeitura de Monte Alegre, OAB e TJ/PA, objetiva digitalizar mais de 4 mil processos no prazo de um ano. A Prefeitura Municipal vai disponibilizar três servidores e a OAB dois funcionários para realizar o serviço de migração dos processos do papel para o sistema eletrônico.
A cerimônia contou com a presença da atual presidente do TJ/PA, desembargadora Dra. Célia Regina; do Presidente da OAB Subseção Monte Alegre, Elder Diniz e do juiz da comarca local Dr. Thiago Tapajós.