domingo, abril 28, 2024
NotíciasSEMOB

RESTAURAÇÃO DA VIA PÚBICA. BURACO ONDE CAMINHÃO TOMBOU JÁ FOI TAMPADO

A Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Obras, esteve ontem quarta-feira, 03, realizando o serviço de recomposição de via pública na Rua dos Gurupatubas, onde na noite de terça-feira um buraco se abriu no momento em que passava um caminhão carregado com cimento e água mineral. Com o peso do veículo o asfalto cedeu e a roda traseira caiu no buraco. Ninguém ficou ferido.
Ainda na noite de terça-feira, o secretário de Obras do município Cabo Leonardo, esteve no local verificando o ocorrido e na manhã de quarta-feira, uma equipe de operários e máquinas da Prefeitura foram para o local fazer a restauração da via pública.
Segundo Cabo Leonardo, na Rua dos Gurupatubas existe uma grande galeria por baixo e por ser uma obra antiga, está sujeito a ocorrência de incidentes dessa natureza, mas o buraco que se formou com o peso do caminhão, foi ocasionado por um vazamento na tubulação da Cosanpa. “Infelizmente algumas pessoas mal-intencionadas afirmaram que esse caminhão caiu porque existia um buraco. Não existia buraco. Um cano da Cosanpa se rompeu e veio ocasionar essa cratera. Mas estamos tampando o buraco e voltar a dar acessibilidade às pessoas que por aqui passam”, disse Leonardo, complementando que essas ruas antigas existem várias drenagens de muitos anos, “com certeza vai continuar aparecendo esse tipo de problema, mas a gente tá procurando sanar. Recentemente uma cratera também se abriu bem próximo, na Rua dos Bichos próximo ao Boêmio do Morro, onde a Prefeitura teve que isolar a área e fazer o trabalho de aterrar e tampar a cratera”, finalizou Leonardo.