quarta-feira, abril 24, 2024
NotíciasSaúde

RIBEIRINHOS DE MONTE ALEGRE RECEBERÃO ATENDIMENTO MÉDICO NO PERÍODO DE 4 A 9 DE DEZEMBRO

Barcos hospitais Papa Francisco e João Paulo II
Inicia nesta sexta-feira (4) prosseguindo até o dia 9, os atendimentos em saúde nos barcos hospitais Papa Francisco e João Paulo II no município de Monte Alegre.
Os atendimentos serão prioritários aos moradores ribeirinhos do município e conta com o apoio do Governo municipal, através da Secretária Municipal de Saúde de Monte Alegre.
Nos barcos hospitais Papa Francisco e João Paulo II serão realizados atendimentos para:
Clínico Geral
Cirurgião geral
Dermatologista
Ginecologista
Odontólogo ( Dentista)
Oftalmologista
Radiologista.
Serão distribuídas fichas sempre pela manhã e em seguida os pacientes passam por triagem no barco João Paulo II, posteriormente encaminhados aos atendimentos médicos.
A agenda de atendimentos será nas seguintes comunidades:
Dia 04 – Comunidade Sapucaia;
Dia 05 – Comunidade Cuieira;
Dia 06 e 07 – Comunidade Bom Jardim;
Dia 08 e 09 (meio período) – Comunidade Santa Rita.
Os pacientes precisam estar usando máscara e obedecer a regra de higiene e distanciamento.