quinta-feira, abril 25, 2024
NotíciasSEMOB

Secretaria Municipal de Obras segue asfaltando, recuperando e tapando buracos das ruas da cidade.

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Obras, continua as obras de manutenção, recapeamento e asfaltamento das ruas de nossa cidade.

No início deste mês de Julho foi a vez da pavimentação de mais uma parte Avenida Irmã Amata (trecho entre a rua 24 de junho e travessa Álvaro Pantoja), principal via do bairro do Planalto, onde a maioria dos moradores do bairro passam por ela para ir ao trabalho e ao centro da cidade.

Recentemente a Prefeitura fez o mesmo tipo de serviço em outro trecho da avenida e em vários outros pontos da cidade, como no bairro Pajuçara, na travessa Cícero Rocha e travessa Raimundo Uchôa de carvalho, entre a avenida Anísio Pinto e Mendonça Furtado.

Segundo o prefeito Jardel Vasconcelos, a intenção é deixar a malha viária da cidade em boas condições de trafegabilidade além de proporcionar um visual bonito e agradável.