sábado, abril 27, 2024

SEMMA E GRUPAMENTO FLUVIAL DO 18° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR, APREENDEM CERCA DE MEIA TONELADA (500 KG) DE PESCADO QUE ESTÁ NO DEFESO. AS CUBAS COM O PESCADO ESTAVAM ARMAZENADAS EM TERRENO PRÓXIMO A ÁREA PORTUÁRIA, NO MUNICÍPIO MONTE ALEGRE-PARÁ. Ação composta por agentes da SEMMA e do 18° Batalhão de Policia Militar (Batalhão Gurupatuba) na tarde do dia 15/02/2024, resultou na apreensão de aproximadamente meia tonelada (500 kg) de pescado, carga composta majoritariamente por espécie que está no PERÍODO DO DEFESO, o Mapará (Hypophthalmus edentatus). O proprietário da carga não foi identificado. Os peixes foram distribuídos para população. Os locais de entrega foram: comunidade Peafú, região do lixão e bairro Jequeriqui.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Secretaria Municipal de Meio Ambiente (@semmamontealegre)