segunda-feira, abril 29, 2024
NotíciasSETRINS

SETRINS promove Festa Junina com grupos da terceira idade, Coração Jovem, Vida Ativa e Conviver.

A prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho Inclusão Social_SETRINS promoveu na última sexta feira (07 de Julho de 2023) a festa junina com os três grupos da terceira idade, Coração Jovem, Vida Ativa e Conviver. Teve comidas típicas, Música ao vivo e apresentações de danças.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Inclusão Social-SETRINS Irlana Andréa, disse ser gratificante poder proporcionar momentos como este para os idosos, porque a alegria fica estampada no rosto de cada um. “Eu vejo eles tão joviais ao se caracterizarem para a festa junina, isso proporciona vida para eles”.Acrescentou Irlana Andréa.
Prefeitura de Monte Alegre.