segunda-feira, abril 29, 2024

VEÍCULOS QUE TRANSPORTAM MADEIRA SÃO RETIDOS POR FALTA DE EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA

O Departamento Municipal de Trânsito de Monte Alegre – DEMUTRAN, realizou na quinta-feira, 12, uma fiscalização juntamente com a Polícia Militar e a CIRETRAN nos veículos de grande porte que circulam no município, no qual foi constatado irregularidades nas carretas que transportam madeira.
A falta de alguns equipamentos de uso obrigatório para a circulação com cargas pesadas nas vias do município, esses veículos trazem riscos para a população, pois transportam grandes volumes. Ao adentrarem no departamento foi constatado em algumas Julietas (carretas que transportam madeiras) irregularidades pela falta de equipamento de segurança.
Segundo o diretor do Demutran de Monte Alegre, Alex Freitas, no momento da abordagem, os condutores das carretas com Julietas não portavam os documentos obrigatório para circulação nas vias. “Foram removidos para o pátio de retenção as julietas e na vistoria foi detectado à falta de equipamentos obrigatórios”, disse Alex Freitas, ressaltando que somente as julietas ficaram no pátio retido.