sexta-feira, abril 26, 2024

LICITAÇÃO 045/2017

Voltar à listagem de licitações

PROCESSO
Nº do Processo Administrativo 169 000048 – MONTE ALEGRE
Modalidade PREGÃO PRESENCIAL 048001 – PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE
Tipo MENOR PREÇO Exercício: 2017
Critério de Avaliação POR LOTE
Elemento de Despesa MATERIAL DE CONSUMO
Local de Abertura PRAÇA TIRADENTES, Nº 100, CIDADE BAIXA.
Data da Abertura 09/08/2017 16:00
OBJETO:

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DAS TRAVESSAS ALVARO PANTOJA E ADELINO AZEVEDO, BAIRRO DE PAJUÇARA E RUAS JOÃO COELHO E MENDONÇA FURTADO, BAIRRO CIDADE ALTA.

Referência R$ 6.960,00 Adjudicado R$ 6.960,00

DOCUMENTOS:

# Tipo Documento
1 ADJUDICAÇÃO  ADJUDICAÇÃO
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO  ATA
3 EDITAL  EDITAL
4 HOMOLOGAÇÃO  HOMOLOGAÇÃO
5 PARECER CONTROLE INTERNO  PARECER_CONTROLE_INTERNO_PP045-2017_-_ASSINADO_280917_115006.PDF
6 PARECER JURÍDICO  PARECER JURÍDICO
PARTICIPANTES:
CPF/CNPJ

PARTICIPANTES

VALOR ADJUDICADO CONTRATO ADITIVO
83.581.959/0001-95 JOAO A.B. FERREIRA-EPP  R$ 6.960,00  CONTRATO.PDF
ACESSIBILIDADE