sábado, abril 20, 2024
Sem categoria

HOSPITAL, MATERNIDADE E UBS RECEBERÃO EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

A Maternidade Elmaza Sadeck, o Hospital Municipal e Unidades Básicas de Saúde de Monte Alegre, receberão novos equipamentos e materiais permanentes para melhor atender a população.
Entre as aquisições está uma ambulância e uma lancha, além de aparelhos modernos que vai contribuir para o melhor atendimento a população, como a Incubadora Neonatal estacionária; Berço Aquecido; Ultrassom Odontológica; Raio X-Odontológico; Detector Fetal Portátil Digital; Ventilador Pulmonar eletrônico micro-processado para pacientes neonatais, pediátricos e adultos; Bisturi elétrico com técnicas digitais no controle do corte, entre outros equipamentos e móveis.
A aquisição dos equipamentos, materiais permanentes e ambulância, foi com recursos de Emendas Parlamentares e contrapartida da Prefeitura de Monte Alegre, o valor disponibilizado passava de R$ 1 milhão, mas durante o pregão eletrônico o valor total gasto com as compras ficou por R$ 683.818,97, gerando uma economia superior a R$ 300 mil para o município.