domingo, abril 28, 2024
GABINETENotícias

ZONA RURAL DE MONTE ALEGRE RECEBERÁ ATENDIMENTO ITINERANTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARÁ

O programa Justiça Eleitoral Itinerante, que promove cidadania oferecendo serviços eleitorais às pessoas em diversas localidades do país, desta vez atenderá a população da zona rural de Monte Alegre.
Com o apoio da Prefeitura de Monte Alegre, o atendimento Itinerante do Tribunal Regional Eleitoral do Pará no município começa na segunda-feira 11 , seguindo até sexta-feira, 15, nos horários das 8h às 16h nas seguinte comunidades:
Vila do Limão – Segunda e Terça;
Vila da Canp – Quarta e Quinta
Murumuru – Sexta-feira.
Os serviços oferecidos são: emissão de 1ª e 2ª via do título de eleitor. Transferência de domicílio e regularização da situação cadastral, entre outros procedimentos com a Justiça Eleitoral.