domingo, abril 28, 2024
NotíciasSEMOB

GOVERNO E VEREADORES FISCALIZAM CONSTRUÇÃO DA PONTE NA LINHA CUMARU

Ontem quarta-feira (17), o vice-prefeito Cabo Leonardo, acompanhado dos vereadores Kemmer Xavier, Ádison Leão e John Miller, além dos secretários de Obras e Meio Ambiente, estiveram fiscalizando as obras de construção da ponte na comunidade de Cumaru.
Leonardo enfatizou que teve o desprazer de ver (por vídeo) as pessoas sofrendo por conta da precariedade da ponte, sendo que o governo municipal já teria estendido o prazo para que a empresa contratada pudesse realizar a entrega. A Prefeitura de Monte Alegre notificou a empresa contratada e agora as obras seguem em ritmo acelerado. “Graças a Deus o próprio dono da empresa Constrular, garantiu que daqui pra sábado vai entregar a ponte e, assim que ele entregar a gente vai trazer um engenheiro para verificar a obra, se estiver de acordo com o projeto nós vamos levar os maquinários para fazer o aterramento das cabeceiras para dar acessibilidade e entregar mais uma ponte ao povo de Monte Alegre”, disse Cabo Leonardo, acrescentando que mais à frente dessa obra, existe outras duas pontes que também está na responsabilidade da empresa Constrular, “já em conversa com o dono da empresa, assim que terminar essa atual os funcionários vão seguir para próxima ponte, pra gente concluir também essas outras duas que ainda está em pendência”, finalizou o vice-prefeito.
Confira o Processa desta Obra clicando neste endereço: https://www.montealegre.pa.gov.br/tomada-de-preco-015-2021/