sábado, abril 27, 2024
NotíciasSEMED

TEM INÍCIO A 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – CONMED 2022

Iniciou na manhã desta quinta-feira, 20, a 5ª Conferência Municipal de Educação – CONMED 2022, que tem como tema “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com a educação montealegrense”. Com objetivos de discutir emendas propostas pelo Documento Referência da IV CONAE/2022, para definição de políticas educacionais que possibilitem a efetiva avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), assim como avaliar a implementação do PME, os avanços e os desafios para as políticas públicas educacionais e discutir com a sociedade montealegrense para elaborar novas propostas que visem melhorar a qualidade do ensino e contribuir com a implementação do novo PNE 2024-2034.
Essa conferência apresenta-se como etapa preparatória para a IV Conferência Estadual de Educação – CONEE-PA e IV Conferência Nacional de Educação – CONAE 2022, e conta com a participação efetiva dos profissionais da educação, pais, estudantes, dirigentes e demais atores da sociedade montealegrense.
A conferência está acontecendo na escola Carim Melém Fundamental, e segue até amanhã, sexta-feira (21).
Prefeitura de Monte Alegre
ASCOM – Assessoria de Comunicação