domingo, abril 28, 2024
NotíciasSEMED

ESCOLA ARCHIMIMO BAIA RECEBE MAIS EQUIPAMENTOS DE MOBÍLIA

Nesta quarta-feira, 24, a Prefeitura de Monte Alegre através da Secretaria Municipal de Educação, esteve entregando equipamentos, parte da mobília e material de apoio da escola Archimimo Baia da Costa, no bairro da Terra Amarela. Essa escola foi reformada e ampliada, por isso necessita de mais equipamentos.
A secretária de educação Lucinete Magalhães, acrescenta que todas as escolas da rede municipal já receberam equipamentos novos este ano. “Nós fizemos substituição de vários equipamentos em todas as 129 unidades da educação”, disse a secretária acrescentando que, “entregamos hoje na escola Archimimo Baia, equipamento de informática, equipamento de cozinha, copa cozinha, secretaria e sala de aula”.
Mais equipamentos ainda devem ser entregues para essa escola, que foram adquiridos e estão à caminho de Monte Alegre.

Prefeitura de Monte Alegre