terça-feira, abril 30, 2024

OFICINA DE CROCHÊ ATENDE MULHERES QUE BUSCAM COMPLEMENTAR A RENDA FAMILIAR

Nesta quinta-feira, 14, foi realizada a cerimônia de encerramento da Oficina de Crochê, promovida pela Prefeitura de Monte Alegre, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Inclusão Social, SETRINS, no CRAS Terra Amarela, atendendo 25 mulheres do município no serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
A Oficina de Crochê iniciou no mês de setembro e durante esse período, duas vezes por semana as participantes iam ao CRAS Terra Amarela para aperfeiçoamento no trabalho de crochê. O curso foi ministrado pelas orientadoras Telvane Meireles e Vanusa Azevedo, sob a coordenação de Cristiane Viana.
O encerramento foi em um momento de confraternização, muita diversão, prêmios e entrega dos certificados para as concluintes, que, a partir de agora podem têm uma renda extra na família, trabalhando com o crochê.
Todas as participantes receberam Um kit, equipado com linhas, agulhas e tecidos para darem continuidade no trabalho que aprenderam no curso.