terça-feira, abril 23, 2024

Atividades com idosos do SCFV estão suspensas por 30 dias

ATIVIDADES COM IDOSOS DO SCFV ESTÃO SUSPENSAS POR 30 DIAS
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Monte Alegre –SCFV, estará sem atividades pelo período de 30 dias no município. A determinação aconteceu na manhã de quinta-feira, 19, pela secretária de Inclusão Social do município, Dra. Josefina Carmo.
A medida visa proteger de infecção pelo coronavírus o grupo da Melhor Idade, que é atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na sede da AABB de Monte Alegre.
Josefina Carmo esteve pessoalmente na AABB para dar a notícia da paralização das atividades aos idosos, justificando a necessidade de não haver aglomerados de pessoas pela agressividade do vírus, que torna os idosos vítimas de alto risco. Josefina aproveitou para levar a enfermeira Gláudia, técnica da Secretaria de Saúde do município, que fez orientações de prevenção do coronavírus para o grupo de idosos atendidos pelo SCFV.