sexta-feira, abril 19, 2024
GABINETE

Imóvel da prefeitura na avenida presidente vargas será leiloado nesta terça (12)

IMÓVEL DA PREFEITURA NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS SERÁ LEILOADO NESTA TERÇA (12)
A Prefeitura de Monte Alegre vai vender através de leilão o imóvel que está sem utilidade ao Governo municipal na Cidade Baixa.
O leilão online acontecerá nesta terça-feira, 12, a partir das 9h. Os lances podem ser realizados através da Norte Leilões, pelo site ww.norteleiloes.com.br, empresa que fará o certame. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (91) 3033-9009 e no site da Norte Leilões.
O imóvel é um prédio comercial de dois pavimentos localizado na avenida Presidente Vargas, Cidade Baixa, sendo o térreo composto por: 20 boxes e área de circulação; e o pavimento superior também com 20 boxes e área de circulação. O terreno tem o formato de um polígono regul ar, medindo 8,49m de frente, por 42,28m de fundos nas duas laterais, totalizando uma área de 358,96 metros quadrados. O prédio ocupa toda a área do terreno.
A venda do direito de posse do imóvel pertencente à Prefeitura municipal de Monte Alegre, passou por avaliação pela comissão especial de avaliação de imóvel, instituída pela portaria n°115/2019, foi autorizado pela câmara municipal a venda por ser um bem sem utilidade para o governo municipal.