quarta-feira, abril 24, 2024

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO CONTA COM PALESTRAS E BLITZ EDUCATIVAS EM MONTE ALEGRE

O Departamento Municipal de Trânsito de Monte AlegreDemutran, realizou por todo o dia de quarta-feira, 25, ações de orientações e dicas para segurança no trânsito em culminância a Semana Nacional do Trânsito.

Pela manhã, aconteceu uma palestra educativa sobre o trânsito na escola Imaculada Conceição, uma realização do Demutran em parceria com a Turma de Socorristas da Escola de ensino Técnico do Pará – EETEPA, com dicas e orientações sobre como termos um trânsito seguro e atendimento às vítimas de acidentes de trânsito. Durante a palestra, houve a demonstrações de primeiros socorros as vítimas de acidentes de trânsito.
À tarde, uma parceria do Demutran e Polícia Militar, 18º Batalho Gurupatuba, foi realizado blitz em algumas vias públicas, como Fernando Guilhon e Presidente Kennedy, com panfletagem educativa alertando para o uso do capacete, cinto de segurança, calçados e parabenizando os condutores que estavam trafegando de forma correta.