domingo, abril 28, 2024

SERVIÇO DE TERRAPLANAGEM SEGUE NA VICINAL DO AÇU DA FAZENDA

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Obras continua os trabalhos de recuperação dos ramais da zona rural do município. Agora os serviços de terraplanagem estão na vicinal do Açu da Fazenda.
Na semana passada foi concluída a recuperação da vicinal do Perímetro, ao todo cerca de 40 km. No final de semana iniciou os trabalhos na Linha Central do Açu da Fazenda.
De acordo com o secretário de Obras, Adson Leão, a Linha Central do Açu da Fazenda tem ao todo cerca de 60 km, mas os serviços de terraplanagem serão mais rápidos porque já foram realizados nas comunidades de Arapari, Santos, Fartura e Lucas. Os trabalhos em recuperação se concentram hoje da ponte do Açu até sair na Santa Helena.
No igarapé do Açu da Fazenda está outra frente de trabalho, na construção da ponte em concreto que medirá 72 metros de extensão, sendo a maior já construída em concreto pelo município.